Seguidores

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 1 de julho de 2013
Oii peoples , tudo bom ?


bom, essa é minha primeira postagem , então vou postar um look bem legal pra vocês , mas se vocês quiserem me conhecer um pouco mais Clique Aqui !

Então... vamos falar do look ? rs.

Você pode usar para ir as shopping, ou passear, e trocar o salto por uma sapatilha *-* não precisa ter as mesmas peças, pode servir de inspiração !
Eu usei ele para ir ao shopping e achei bem confortável a roupa ! O casaquinho eu coloquei só pra dar um charme e aproveitando um friuzinho que tava aqui . No final do post, vou colocar a marca e onde comprei todas as peças !











-Calça (coconut - comprei no shopping internacional) 
-Blusa preta (comprei em uma amiga minha que vende roupa) 
-Casaquinho beje (Modas Luz - comprei em uma amiga minha que vende roupa na igreja que eu frequento - faaz muito tempo)
-Salto preto (Via Uno - ganhei de aniversário)
-Carteira/Bolsa preta (roubei da minha mamis, rs)
-Anel (loja de bijouteria)



Bom meninas, é isso, espero que tenham gostado do look e que sirva de inspiração para vocês !



                                                                    Beijooos !


                                   

4 comentários:

Lívia disse...

Amei o casaquinho, super lindo *-* Beijoos

Unknown disse...

Obrigada flor .
Bjão !

Unknown disse...

Lindoo o casaquinho, adorei *---*

Unknown disse...

obrigado linda ! bjão